quinta-feira, 30 de junho de 2011

TEAM VIEWER - Acesso Remoto TV


Cada vez mais simples: conheça a nova versão de um dos destaques dos aplicativos para acesso remoto.

O TeamViewer conseguiu melhorar ainda mais em sua nova versão, ganhando funções mais simples para acesso remoto e compartilhamento de dados entre dois computadores conectados entre si apenas pela internet.

Você pode também fazer exibições a partir de sua máquina ou então participar de apresentações já realizadas por outros usuários, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.

Acesso remoto simplificado

Se, por exemplo, você quer prestar ou receber assistência técnica à distância, pode optar pela não instalação do programa. Você escolhe se quer apenas usar sem instalar o TeamViewer ou se pretende copiar todos os seus arquivos para o PC. Independente da opção escolhida, não há prejuízo de recursos para os usuários.

A criação de uma sessão de acesso remoto é muito simples. Logo na tela inicial do programa você conta com a informação de número de identificação (ID) e senha. Estes dados devem ser compartilhados com o outro usuário que terá acesso remoto à sua máquina.

TeamViewer 6

Se você é quem vai controlar remotamente outro computador, deve inserir a ID da máquina no campo “ID de parceiro”, selecionar o tipo de conexão que será feita (controle remoto, transferência de arquivo ou VPN) e clicar em “Conexão ao parceiro”. Poucos segundos depois é preciso autenticar a conexão digitando a senha fornecida pelo outro usuário.

Depois disso você obtém o acesso e pode controlar a Área de trabalho de seu parceiro. É como se o TeamViewer emulasse o outro computador dentro do Windows, permitindo acessá-lo irrestritamente, prestar assistência técnica e ajudar o usuário a solucionar algum problema sem levantar da cadeira.

Apresentações

Em sua nova versão o TeamViewer possui uma aba específica para a realização de apresentações. Para quem não sabe, a diferença entre apresentação e controle remoto é que naquela você somente exibe o seu desktop, bem como só visualiza o computador de outro usuário, ficando impossibilitado de interagir.

Uma apresentação pode ter vários convidados e acessando as configurações do programa você pode definir algumas opções relacionadas a ela. Vale lembrar que a senha para a apresentação é diferente da senha para conceder ou acessar o controle remoto.

Firewall

O TeamViewer funciona através do firewall do Windows ou de qualquer outro programa que desempenhe esta função, o que significa que você não tem de realizar nenhuma modificação na questão de segurança em sua máquina para usar este programa. Isso é muito bom, principalmente no caso de suporte para usuários leigos, que fariam alterações sem saber direito o que estavam fazendo.

Controle remoto

No site do desenvolvedor existe uma seção exclusiva tratando da questão da segurança do programa. Clique aqui para acessá-la e obter mais informações sobre este tema tão delicado quando o assunto é compartilhamento de desktop.

Quem utiliza o TeamViewer?

Segundo os desenvolvedores, são mais de 15 milhões de usuários ao redor do planeta. Em seu site é exibida uma lista com diversas empresas que usam esta ferramenta para, dentre outras coisas, prestar auxílio remoto a seus clientes e funcionários. Empresas famosas como Canon, Shell, Philips, Citroen, Siemens e FujiFilm, além da Cruz Vermelha Internacional e das Nações Unidas, estão no rol das organizações que utilizam este serviço.



Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/teamviewer.htm#ixzz1QnDPYmZ5

terça-feira, 28 de junho de 2011

Príncipe da Pérsia - O JOGO - WITHIN WARRIOR


Fabricante: Ubisoft Plataforma: Pc Estilo: Ação/Aventura Lançamento: 2004 Ídiomas: Inglês Formato: Rar Tamanho: 290 Mb Crack: Incluido Release by: Baixeturbo Rip by: tev86

Descrição: Era uma vez um jovem príncipe ambicioso e egocêntrico. Tentando impressionar seu pai, ele lidera uma invasão a um reino inimigo e toma como prêmio uma adaga mágica capaz de controlar o tempo. Depois de muitas aventuras, ele foi forçado a matar pessoas que amava e confiar na mulher cujo reino ele atacou – atingindo finalmente sua redenção ao abrir mão de seu orgulho e amor. Essa fantástica e envolvente história foi contada no meio de um dos mais divertidos jogos de ação de 2003, “Prince of Persia: The Sands of Time”. O que o príncipe sem nome não sabia era que, ao pegar a adaga e manipular o tempo, ele criou uma nova dimensão e irritou seres muito poderosos. Caçado por uma enorme besta conhecida como Dahaka, passando os últimos anos de sua vida treinando combate armado e sem dormir em paz. A má notícia é que o personagem que muitos amaram morreu. Em seu lugar, uma versão mal humorada, violenta do mesmo príncipe bola um plano maluco para salvar sua vida: viajar até a Ilha do Tempo, voltar no tempo, e impedir a Imperatriz do Tempo de criar as Areias do Tempo (é, a história é sobre tempo, caso você não tenha percebido). Se essas mudanças acima parecem radicais, elas são parcialmente justificáveis. Sim, o combate do game original foi bastante criticado, mas independente de notas altíssimas da crítica, as vendas do produto foram muito abaixo do esperado. Na tentativa de salvar a marca, “Prince of Persia” sofreu uma série plástica para se tornar mais atraente: ficou mais negro e violento. A boa notícia é que o combate do jogo foi totalmente remodelado. Um sistema de combos mais eficiente é ajudado pela implementação de luta com duas armas, inimigos muito mais variados, uma enorme quantidade de novos golpes e respostas mais precisas. Isso ajudaria a resolver o problema das lutas repetitivas do original se a quantidade de combates não tivesse sido aumentada consideravelmente. Não se engane. O jogo que muitos amaram ainda está aqui. As acrobacias desafiadoras ainda constituem cerca de metade do game, trazendo aqueles mesmos momentos de estudar o ambiente para criar uma rota viável, para então sentir aquele frio na barriga ao realizar saltos mortais dezenas de metros do chão.

LINKS:

http://www.megaupload.com/?d=PJRZRW3I